Visitar o imóvel antes da compra ser firmada, permite ao cliente ter uma constatação real de detalhes que podem passar despercebidos no anúncio e na negociação.
Terramar

Visitar um imóvel antes de fechar um negócio é uma das etapas mais importantes no processo de compra. Ver o imóvel presencialmente pode, sobretudo, influenciar de forma direta na escolha. Isso porque, realizar uma visita, permite ao cliente ter uma constatação real de detalhes que podem passar despercebidos no anúncio e na negociação.

Além disso, visitá-lo vai possibilitar uma avaliação mais profunda, assertiva e detalhada de suas características e se estão de acordo com as suas necessidades.

Uma visão periférica do imóvel

Conhecer o imóvel antecipadamente te proporcionará ter perspectivas melhores sobre cada espaço ao qual estará investindo. Isso vai te dar a chance de fazer uma análise muito mais detalhada da planta, o que consequentemente te ajuda a obter um planejamento decorativo ainda melhor e do jeito que sempre sonhou.

Atenção aos detalhes

Outro benefício de realizar uma visita prévia a um imóvel, antes mesmo de fechar o negócio é conseguir identificar, de antemão, possíveis mudanças ou reformas a serem feitas, em caso de imóveis usados, por exemplo. E atenção! Alguns desses detalhes importantes para se observar antes de fechar negócio, são:

1 – Dimensão dos ambientes – As fotos anunciadas podem te dar uma ótima noção do espaço e de cada cômodo, mas vê-los pessoalmente é outra história. Ou seja, nada melhor do que certificar que haverá espaço suficiente para que todos os futuros moradores possam circular tranquilamente, com conforto e a tranquilidade que sempre desejou.

LEIA TAMBÉM: Quer morar bem? Veja as características de um apartamento duplex

2 – Qualidade dos acabamentos – Outro aspecto fundamental é sobre a qualidade dos acabamentos. Não basta só observar, é fundamental testá-los. Instalações elétricas e hidráulicas, qualidade dos pisos, revestimentos e dos móveis (caso sejam planejados). Nada como ver cada um desses detalhes de perto e poder tocá-los, para sentir nas mãos a real qualidade dos materiais usados. E não se preocupe: saber sobre estas coisas não te faz ser um cliente chato, mas sim exigente.

3 – Conheça a vizinhança – Por fim, um dos fatores mais importantes quando você está prestes a decidir sobre a aquisição de um imóvel para morar: conhecer a vizinhança. Saber tudo, ou pelo menos quase tudo sobre a localização onde seu imóvel fica é sempre fundamental. É muito importante analisar a segurança e a estrutura que o bairro oferece, como se há lojas de conveniência, postos de gasolina, mercados, instituições de ensino e hospitais, assim como se a região é, de fato, residencial. E isso se consegue com uma simples caminhada pelos arredores.

LEIA AINDA: Conheça o All Place Mauá: morar neste paraíso está ao seu alcance

E além de tudo isso, seja o imóvel novo ou usado, a visita sempre dará mais condições de acertar na tomada de decisão e evitar arrependimentos futuros.

Quero marcar uma visita em um imóvel da Terramar

Maravilha! O primeiro passo você já deu. Chegou a hora de conhecer os melhores imóveis à venda de Novo Hamburgo. E se você já tem algum em mente, marque uma visita com um de nossos especialistas. Agora, se você quer ter mais opções, venha conversar com a gente para conhecer tudo o que nós da Terramar podemos te oferecer. Aproveite, também estamos no Instagram, Facebook e no WhatsApp (51) 99989-9300.