Terramar

Se o seu objetivo é morar bem, com conforto e em uma região pra lá de privilegiada, você precisa conhecer, então, o Apoena, um empreendimento de alto padrão, considerado único e formidável, localizado bem no centro de Novo Hamburgo. Em uma área composta por mais de 3.200m², o edifício residencial, que tem sido trabalhado pela Terramar – uma das principais imobiliárias de Novo Hamburgo – conta, ao todo, com 64 apartamentos.

Continue lendo para conferir três motivos para investir no Apoena.

Localização privilegiada

A localização certamente é um grande diferencial. O empreendimento fica situado na tradicional Rua Silveira Martins, na altura do número 438, na região central da cidade. Esse ponto colocará os moradores muito próximos de uma importante região gastronômica, perto de restaurantes como Takeo Sushi, Hai Sushi Lounge, Boteco 1538, i9 Academia, La Fourmi Crêperie e muito mais.

Oportunidade de valorização do imóvel

Morar na região central de Novo Hamburgo proporciona inúmeros benefícios, dentre eles a possibilidade de valorização do imóvel adquirido. Com as previsões promissoras para o mercado imobiliário em 2023 e 2024, investir em imóveis no Centro de Novo Hamburgo se torna uma escolha decisiva para um excelente negócio.

LEIA MAIS: Conheça as vantagens de morar ou investir no centro de Novo Hamburgo

A comodidade é garantida

As 64 unidades do Apoena dispõem de 3 suítes e 2 ou 3 vagas de garagem. E para se divertir, a Construtora Winter – idealizadora do projeto – não economizou. O empreendimento conta, também, com piscina, quiosque, playground, brinquedoteca para a criançada, rooftop, lounge multiuso, academia, e muito mais.

Quero conhecer o Apoena

Agora que você já conhece o Apoena e três vantagens de morar ou investir neste incrível empreendimento, o próximo passo é contar com a equipe especializada da Terramar para te ajudar durante o processo de compra e realização desse sonho. Aqui na Terramar, nós te ajudamos em todos os aspectos. Aproveite! Também estamos no Instagram, Facebook e no WhatsApp (51) 99989-9300.