Apartamento 3 Quartos Centro 97m²
Pacífico
Rua Gomes Portinho, 253, Centro - Novo Hamburgo/Rs

Apartamento à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Centro - Novo Hamburgo/RS
Apartamento de 3 dormitórios com suíte e 2 vagas no Residencial Pacífico – Centro de Novo Hamburgo
Se você procura um apartamento amplo, confortável e bem localizado, esta é uma excelente oportunidade no Residencial Pacífico, na Rua Gomes Portinho, uma das regiões mais valorizadas do Centro de Novo Hamburgo.
Com 97,03 m² de área privativa, o imóvel oferece uma planta muito bem distribuída, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 2 vagas de garagem.
Os ambientes foram pensados para proporcionar praticidade e conforto no dia a dia, com espaço suficiente para acomodar a família com tranquilidade e criar ambientes de convivência agradáveis.
O Residencial Pacífico conta com uma estrutura completa para seus moradores, incluindo academia, salão de festas, espaço gourmet, playground, churrasqueira, elevadores, interfone, portão eletrônico e sistema de segurança, proporcionando comodidade e tranquilidade para toda a família.
A localização é outro grande diferencial. Situado no Centro de Novo Hamburgo e próximo à Avenida Maurício Cardoso, o imóvel permite fácil acesso a comércio, serviços, gastronomia, escolas e demais conveniências, tornando a rotina muito mais prática.
Destaques do imóvel:
97,03 m² de área privativa;
3 dormitórios;
1 suíte;
2 banheiros;
2 vagas de garagem lado à lado;
Condomínio com academia e salão de festas;
Espaço gourmet e churrasqueira;
Playground;
Elevadores;
Estrutura de segurança;
Excelente localização no Centro.
Uma excelente opção para quem deseja morar no Centro com espaço, praticidade e a segurança de um condomínio completo.
Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente este apartamento.
Pacífico
.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Pacífico.
Características
Ar Condicionado
Área de Serviço
Mobiliado
Aquecedor A Gás
Closet
Infraestrutura
Academia
Água Individual
Elevador
Interfone
Portão Elétrico
Churrasqueira
Playground
Gás Canalizado
Salão de Festas
Circuito Fechado de TV
Cerca Elétrica
Portaria 24 horas
Espaço Gourmet
Olá, Sou Vinicius Ghedine
Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:CRECI: 65131













