Casa 3 Quartos Hamburgo Velho 216m²
Rua Vinícius De Moraes, 80, Hamburgo Velho - Novo Hamburgo/Rs

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 173 visualizações.
Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Hamburgo Velho - Novo Hamburgo/RS
Casa à venda no bairro Hamburgo Velho
Excelente residência localizada próxima ao Parcão e ao Hospital Unimed.
Moderna, aconchegante e impecável são algumas das características que descrevem esta casa.
No primeiro piso, você encontra tudo o que precisa para estar 100% conectado com a família no dia a dia. O ambiente conta com lavabo, estar, jantar e cozinha em conceito aberto, além de espaço gourmet integrado aos demais ambientes. A área de serviço é espaçosa e possui acesso à área externa da casa.
No piso superior, há um mezanino, banho social e três dormitórios, todos com móveis planejados. A suíte dispõe de closet e sacada, assim como um dos dormitórios, que também conta com sacada aberta.
A casa possui energia solar, pátio frontal com balanço e escorregador e, nos fundos, um aconchegante espaço de lazer com piscina aquecida. São duas vagas de garagem fechadas, lado a lado, além de armário auxiliar para apoio a materiais diversos, malas e afins.
Para quem prioriza segurança e boa localização, esta residência é um convite para surpreender.
Entre em contato e saiba mais!
Características
Ar Condicionado
Área de Serviço
Cozinha com Armário
Alarme
Aquecedor A Gás
Lavabo
Closet
Sacada
Semi Mobiliado
Infraestrutura
Piscina
Portão Elétrico
Cerca Elétrica
Espaço Gourmet
Energia Solar
Olá, Sou Deise Brizolla
Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:CRECI: 75857










